POLÍTICA DE ENTREGA

I. A Simetria Skateboard® realiza todos os envios através dos serviços PAC e SEDEX dos Correios e a despesa do envio é paga pelo comprador. O valor do frete é calculado na finalização do pedido;

II. Após a aprovação do pagamento pelo gateway selecionado (PagSeguro), todos os pedidos feitos em nossa loja on-line tem o prazo de até 5 (cinco) dias úteis para serem postados. Este prazo é necessário para separar, embalar e faturar o pedido. O prazo de entrega é definido pelos Correios, variando de acordo com o CEP informado. Essa previsão considera apenas dias úteis, excluindo finais de semana;

III. Após a postagem, os clientes receberão um e-mail informando o código de rastreamento que poderá ser utilizado para acompanhar o andamento da entrega.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Os produtos adquiridos por meio deste site poderão ser trocados seguindo os critérios abaixo:

 

Devolução por insatisfação ou desistência:

Se o cliente comprou um produto e ficou insatisfeito, ele deve se manifestar em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento acusada no rastreamento dos Correios enviando um e-mail para simetriaskate@gmail.com, o qual responderemos com instruções detalhadas para a devolução. O produto não deve apresentar sinais de avaria, uso ou algo semelhante. Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

O custo do frete de devolução por insatisfação ou desistência é por conta do cliente e será reembolsado apenas o valor do produto devolvido.

 

Trocas:

I. Em no máximo 30 (trinta) dias corridos, contando a partir do recebimento do produto, o cliente deverá enviar um e-mail para simetriaskate@gmail.com informando o motivo da troca;

II. Produtos devolvidos deverão estar nas mesmas condições que foram enviadas, ou seja, acompanhando a caixa original (ou caixa padrão dos Correios), dentro do saco plástico e sem nenhum sinal de uso ou algo semelhante;

III. A mercadoria será analisada e dentro de 10 (dez) dias será apresentada ao consumidor uma solução. A Simetria Skateboard® reserva-se o direito de recusar a devolução caso não sejam respeitados os termos especificados no item II;

IV. Todo o custo de frete gerado durante o processo de troca fica sob responsabilidade do cliente, exceto em casos de troca por defeito.

 

Erro na entrega do produto ou embalagem avariada:

Caso o cliente tenha recebido seu pedido com qualquer divergência, tais como embalagem avariada, produto em desacordo com o adquirido ou itens faltando, deverá entrar em contato imediatamente através do e-mail simetriaskate@gmail.com para providenciarmos uma solução.

 

SEGURANÇA

A Simetria Skateboard® utiliza gateways de pagamento que permitem compras on-line com a máxima segurança - PagSeguro - criptografando seus dados, tornando impossível a identificação dos mesmos por parte de terceiros, para que você possa realizar suas compras com tranquilidade. O número dos cartões de crédito em hipótese alguma são armazenados em nosso sistema.

Tendo em vista evitar qualquer tipo de fraude, as transações realizadas em nosso site estão sujeitas à análise do gateway de pagamento selecionado. Para mais informações acesse: www.pagseguro.com.br

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Simetria Skateboard® tem o compromisso de respeitar a privacidade de seus clientes e garantir o sigilo de todas as informações fornecidas em nosso site. Os dados pessoais solicitados em nosso cadastro são exclusivamente destinados ao processo de cobrança e entrega das compras efetuadas. Sob nenhuma outra hipótese os dados fornecidos pelo cliente serão compartilhados sem a prévia autorização.

 

Ao finalizar a compra o cliente concorda com todos os termos acima.